Um desabafo

Porque é que há pessoas que não respondem a comentários nos seus blogs? Eu fico tão triste... Quando me dou ao trabalho de responder a uma pergunta feita, ou de dar a minha opinião mesmo que não solicitada, às vezes até extensa...e não obtenho qualquer resposta. Nem sequer um obrigadinha volte sempre...rien. Nos primeiros tempos ainda fiquei "se calhar ou sou eu que me meto onde não sou chamada ou então é hábito não se responder". Mas não. Há blogguers que se dão inclusivamente ao trabalho de responder individualmente e depois há aqueles que não querem saber. Mas se não querem saber porque é que escrevem "E vocês, como foi o fim-de-semana?". É um tanto ou quanto hipócrita, não?

E depois é: eu fico super contente quando comentam o meu e, por isso mesmo e para incentivar que o continuem a fazer, agradeço ou respondo, ou seja o que for. Eu quando comento e não obtenho qualquer resposta fico sem vontade sequer de lá voltar quanto mais de comentar. Pronto...Mas isto sou só eu e cada um sabe de si =)

Aproveito o desabafo para agradecer realmente a quem lê e não comenta (às vezes simplesmente não temos nada a dizer) e principalmente a quem lê e se dá ao trabalho de comentar =) É sempre outra coisa quando nos sentimos "ouvidos".

Já agora, fixe fixe, era comentarem dizendo que tipo de textos costumam gostar mais por aqui e quais aqueles que pensam "oh não, outra vez arroz!". Só para eu ter uma ideia =)


Cisne

Comentários

FC disse…
Raramento comento porque de facto não tenho nada a crescentar e outras vezes nem sei o que dizer, mas leio sempre. Gosto de tudo o que escreves, sobretudo pequenas coisas que fazem parte do teu dia a dia, ou outras mais profundas nas quais dizes o que pensas e sentes...
Continua!
Marisa disse…
Eu gosto de responder aos comentários do meu blog, no meu blog. Não me importo se respondem aos comentários que faço noutros blogues lá ou no meu, mas gosto quando tenho feed back das minhas minhas respostas :)
Cisne disse…
Sim, é isso mesmo!!

Mensagens populares deste blogue

Demasiado