17 de julho de 2016

Para lá do reflexo do espelho

Eu gosto de ver para lá da carapaça. Eu vejo pessoas lindas que fisicamente são muito feias, e vejo-o com tanta clareza que aos meus olhos pouco a pouco elas ficam com um físico lindo.

Adoro isso. Transformar as pessoas no que elas são... O mundo com estes olhos fica tão melhor....

Eu já namorei com gordos, magros, altos, baixos, óculos, etc... E eu acho lindo ter a certeza de que me apaixonei por um homem verdadeiramente bonito, pois alguns deles não tinham a melhor beleza física. Eles eram lindos por dentro e eu cá de fora sentia-me atraída por isso.

Eu quero amar todos sem fronteiras... Será que sou capaz? Será que tenho isso em mim? Será que alguém tem?

Cisne

2 comentários:

Anónimo disse...

"Eu quero amar todos sem fronteiras... Será que sou capaz?" - como eu te compreendo. O único problema é sentirmo-nos culpadas quando olhamos para um rapaz e gostamos do seu corpo interessante ou da sua cara laroca (ahah), mas sim, de nada vale um corpo bonito com um interior podre e, por isso, fico feliz por saber que vês para além daquilo que é óbvio! :)

Cisne disse...

Ah eu não me sinto nada culpada quando vejo um homem giro! xD A ideia não é que não hajam pessoas bonitas no interior que o sejam no exterior, é só a ideia que a nível físico eu posso ser um 10 e gostar de um 1 se realmente me identificar com a pessoa =)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...