Afins...


Muita coisa a acontecer e o blog ao abandono.
Não é falta de tempo para escrever. Também não creio que seja de inspiração. Também não é de interesse, continuo a visitar regularmente todos os blogs que leio... Nem sei bem explicar porque não venho, e porque é que não tenho vontade de contar as coisas...

Apercebo-me que estou sempre mais presente no blog quando estou mais em baixo... O que é triste pois é um espaço que me acompanha há...sete anos?! e que eu gosto de reler volta e meia e, ao reler, só vejo memórias tristes...

Mas pronto, é isso: estou bem. Estou mesmo bem. A terapia tem feito milagres e já não me recordo de qual foi o meu último dia mau. Ainda estou muitas vezes ansiosa mas sempre mais quando não durmo ou quando enterro a cabeça na areia, em relação a qualquer assunto que me perturba e que eu não quero resolver. Fora isso...sem dramas. Iei!

Plano de tarefas para as férias?

- Escrever a minha próxima peça
- Planificações e avaliações do próximo ano lectivo para o colégio e para a academia
- Renovar a playlist do meu Ipod para as aulas (se eu fosse minha aluna já tinha reclamado da quantidade de vezes que ouvi a mesma música)
- Estudar...Muito! Mesmo! Não protelar! Estudar!

Se conseguir concluir tudo isto esta semana (hahahahaha...), a semana que vem será somente e apenas de descanso e lazer. Era bom..


Jinhos à prima!
Cisne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New