24 de fevereiro de 2017

To make up or not to make up


Nada a fazer: Quando usas maquilhagem frequentemente (basta uma semana de seguida) e passado esse tempo não usas, tens ar de doente. Se não a usares numa base diária (2 semanas) e um dia usares de repente....UAU estás tão bonita hoje!!

Percebo perfeitamente a regra que diz "ah mas não faz sentido eu sentir-me mal durante duas semanas só para 2 vezes por mês me dizerem que eu estou reluzente!". De acordo! Devíamos sentirmo-nos bonitas todos os dias! Mas se falhamos um dia na maquilhagem PUMBAS, já estamos doentes e isso também nos faz sentir horríveis.

Foi assim, por tentativa-erro, que encontrei o equilíbrio: não uso maquilhagem numa base diária e aprendo a gostar de me ver ao natural ao espelho. Nos dias em que uso ( em ocasiões especiais ou em que me apetece simplesmente porque sim) tenho esse add up em que me dizem que eu estou muito bonita e aí fico ainda melhor.

Já a minha mãe, tia e irmã são 200% a favor de maquilhagem e ficam muito zangadas com elas próprias quando não têm tempo/paciência/vontade de se arranjarem. E eu, que sei tão bem o que isso é, sinto mesmo que encontrei o balanço perfeito de não ter a obrigação de me arranjar mas antes a possibilidade de ficar ainda mais bonita.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...