12 de outubro de 2017

Como é que se ultrapassam frustrações?
Como é que se ultrapassam planos furados?
A palavra-chave:《expectativa》.
Para a minha irmã o segredo está em esperar sempre o pior (ou nada de todo) pois se se confirmar estaremos preparados e se algo melhor vier será uma boa surpresa. Para o meu pai o mesmo.
No geral, toda a minha família é bastante negativa. Aprendeu a sê -lo  com os azares da vida e desde que a vida mudou que andam quase todos a tentar mudar o pensamento mais saudável.
Eu, por cá, estou perdida. Não há prática nem teoria que me colham do drama que eu faço. Não quero a vida que tenho. E eu ingrata, como uma criança de três anos, não consigo aceitar o que tenho no momento, observar que tudo está perfeitamente alinhado, para me queixar dia sim dia não que estou perdida no tempo e no espaço.
E assim é como me sinto.
Quem dera um melhor post para uma retirada do blog de mais de um mês .

Obrigada por lerem o que eu não sou capaz de falar. Obrigada linguagem escrita.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...