28 de dezembro de 2017

Comentários

Já ando por aqui, pelo mundo da blogosfera, há uns belos anos mas ainda há coisas que eu não compreendo... Há posts que eu penso "por que é que eu estou a escrever sobre isto, ninguém quer saber disto..." - e tenho não sei quantos comentários - e "Isto sim, é um post como deve ser!" - e ninguém comenta  (sei lá se vêem).

Houve temporadas em que nem comentários tinha mas não me importava, sempre escrevi para mim. Agora de repente, ter ou não ter comentários "é uma cena". Começo logo a pensar porquê: dediquei-me tanto a escrever, comento no blog das outras pessoas, tenho quase 60 seguidores (a maior parte já não deve sequer ter blog mas pronto), faço perguntas nos meus posts incitando à opinião... Mas há simplesmente posts que eu adoro e ninguém se identificou/não sente que tem nada a dizer.

Sinto-me na necessidade de fazer uma reflexão. Por que é que isto acontece assim? E por que é que fui de profundamente despreocupada com o assunto, a estar super atenta? Medo de não ser ouvida? Querer atenção? Mas se for isso o que mudou?
🤔

Cisne

4 comentários:

Rita C. disse...

Também me acontece. Às vezes é mais falta de tempo para comentar :/

Anónimo disse...

Também me acontece, as vezes os posts a que mais me dedico e penso que vai ser bons são os que nem comentários têm. As vezes até me pergunto se é o blogger que tem problemas ou se o post não presta mesmo.

Anónimo disse...

sei que é muito bom ter feedback de quem nos segue, contra mim falo, mas o facto de não comentarem nao quer dizer que nao te leiam.. eu por exemplo, leio os posts todos, todos mesmo, da Cherry do Life of Cherry... Adoro o blog dela, escreve posts interessantíssimos, mas é como te digo, é raríssimo comentar, no entanto adoro o blog dela

Cisne disse...

Rita C.: pois, vai-se a ver é só isso.. =/
Pepper: pois, isso nunca me questionei mas sei que no meu caso não é :p
Sandra A: pois, também já mo tinham dito. Tenho de me adaptar =)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...