16 de dezembro de 2017

Comic Con 2017


Se me dissessem há um ano atrás que dali a um ano eu estaria na Exponor para a Comic Con eu não acreditava. Mas é verdade verdadinha, cá estou.
E é exactamente o que eu esperava: algo completamente fora da minha onda. Imensa gente mascarada, e alguns absolutamente brilhantes. Sem dúvida uma experiência diferente.
Estou cá para ver apenas a Lisbon Film Orchestra a actuar mas tenho o passe de fim-de-semana. Portanto se houver alguém por aí a querer 3 bilhetes para domingo, que se acuse. Não sei muito bem como entregar os bilhetes mas algo se há.de arranjar!

Jinhos à prima,
Cisne

2 comentários:

Vanessa disse...

Só fomos uma vez à comic con, e foi à primeira edição. Os cartazes dos anos a seguir não nos encheram o olho... Beijinhos

Cisne disse...

^_^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...