1 de dezembro de 2017

Movimento: Os Meus Blogs #1


Ora pois bem, tudo surgiu numa bela noite em que a Rita C. disse que queria chegar aos 300 seguidores e eu disse: Quero ajudar!

Vai daí que lhe disse que escreveria sobre ela no meu blog para dar a conhecer o dela aos meus seguidores. Foi então que me lembrei que seria porreiro, para podermos todos conhecer blogs novos, de criar um "movimento". Ou seja, meter toda a gente mexer com o mesmo objectivo: dar a conhecer os nossos blogs preferidos/os blogs que gostamos de ler. Para quê? Para não estarmos sempre a ler o mesmo, alargar um pouco as nossas conexões, ler outras opiniões e sobre outros assuntos. 

O que acham? Num próximo post falarei sobre o blog da Rita C. e em seguintes posts de outros blogs que leio com regularidade e gosto muito.

Espero que adiram e gostem de participar no movimento!

Cisne

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me bem :) Eu conheço e sigo a Rita :)

Rita C. disse...

Oh que bela surpresa *.* muito obrigada! vou divulgar o teu em breve no meu blog ;)

Cisne disse...

Sandra A: =D
Rita C: Oh, não precisas, mas obrigada ^_^ Foi com gosto **

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...