24 de dezembro de 2017

"O Outro Eu"


Estive a ler este livro O outro Eu, de Daphne du Maurier e gostei muito do enredo e dos pormenores. Estava entusiasmada com lê-lo porque um dos meus livros preferidos da autora (Rebecca) e foi por isso mesmo que a minha irmã me ofereceu este. Pois... Só que odiei o final deste, a par de que adorei o final do outro.
Estas desilusões no final dos livros dão cabo de mim, apetece-me esganar o autor e perguntar-lhe "por que é que raio é que tu achaste que isto era um final decente para esta história??". É que a sério não foi carne nem foi peixe, foi tão sensaborão... Eish... Nunca mais. Daphne, babe, o Rebecca é muito giro, sim senhora, parabéns, mas não me enganas outra vez...

Segue-se este...
Wish me luck!
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...