19 de dezembro de 2017

Wishing Star by Cris - Corram!


Vocês TÊM de conhecer este site! As coisas são TÃO giras e é uma excelente altura para oferecer como presente.
Eu encontrei estes produtos ao ir ao mercadinho de Natal do Jardim da Estrela e ia saindo lá sem carteira, sem fígado e um rim. A sério, até tenho vergonha de dizer quanto dinheiro deixei ali. Mas... valeu completamente a pena!
A senhora é um amor, ultra disponível!
Eis o que eu comprei...
O meu era com smiles, para as minhas aulas


Na tabela de tarefas (para oferecer à sobrinha de 3 anos do meu namorado), tinha a tarefa "TPC's" mas ela disse-me logo que alteraria para o que eu quisesse e me mandava o PDF para eu poder imprimir quantas vezes precisasse ao longo do ano. Uma fofa.

Adorei e não sei como não trouxe a loja toda! E, é claro, vou TER de voltar para comprar mais moedinhas com coisas diferentes para as minhas aulas de dança criativa. É que fazer com papéis como eu tenho feito já não tem jeitinho nenhum.

Podem comprar online aqui ou ver presencialmente nos mercadinhos por onde a marca vai passando. A desvantagem de verem pessoalmente é que vos vai apetecer levar tudo e possivelmente nem têm toda a escolha que está disponível. O site está a abarrotar de coisas. Façam um favor a vocês mesmo e visitem. Estou apaixonada...

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...