19 de fevereiro de 2018

Sinto-me um zombie

Não sei o que fazer com tanto trabalho e tanta falta de capacidade de organização. São 6 e meia da manhã e ainda não fui à cama. Ia mesmo agora e pensei: não, nem mais um dia sem escrever no meu cantinho. Não vos leio há séculos. Preciso de me organizar. Urgentemente.
Mas tudo isto por um bom motivo! Fui convidada pela Malaposta para apresentar uma nova peça minha lá em Abril. O que me dá menos de dois meses para criar uma hora de espectáculo. O pânico. Daí eu estar assim e muito provavelmente sem a mínima eloquência neste texto. Bom, é rezar para que vocês não me abandonem e torçam por mim desse lado. Juro que assim que conseguir venho dar novidades e dizer que estou viva! Ainda nem consegui falar de Nova Iorque! Mas foi incrível! Houve um dia pior que os outros... mas foi incrível!

Até muito breve!!!
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...