23 de fevereiro de 2018

Uma nova companhia de dança. Hashtag só que não

É assim que me sinto com este projecto. Nada dá com nada.

Pois bem, um dos motivos da minha ausência prolongada por estes lados era estar a iniciar uma Companhia de Dança amadora numa das academias para a qual trabalho.

Durante semanas andei para trás e para a frente com telefonemas, e-mails, reuniões...you name it. Deu em alguma coisa? Não sei. A verdade é que não vejo entusiasmo por parte de ninguém a não ser eu. Estou praticamente a oferecer o meu trabalho de borla para que a academia tenha visibilidade, crie qualquer coisa nova e diferente para chamar mais alunos (que não os há muitos por ali...) e nada de mais se está a fazer. Fez-se um cartaz a publicitar audições estava todo errado (para lá de feio, estava mesmo mal escrito); já liguei duas vezes esta semana para a pessoa que está na coordenação do projecto, nada; supostamente os coreógrafos iriam ser eu e o professor de ballet, nem ui nem ai da parte dele (nem sequer um "então, novidades?").

É natural que estejam a ser ultrapassados pela escola de concorrência. Se não querem investir em algo novo tudo bem, mas por favor não se queixem. Ah e, para bem da minha sanidade mental, não falem com entusiasmo sobre algo novo e depois na verdade o trabalho que é bom, ninguém o quer ter.

Fico lixada com estas coisas. Odeio entusiasmar-me com algo e depois ter que andar a empurrar toda a gente à minha frente para ver as coisas feitas. E nem vou falar de quando não me atendem o telefone...!!

Enfim, tenho pena. Mas é a vida.
E preciso de relaxar também. Era porque não era para ser.
Cisne

2 comentários:

Sys Arancia disse...

r: Por acaso já a comi e surpreendeu-me! Gostei bastante, até

Cisne disse...

Sys Obrigada ^_^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...