7 de março de 2018

Não nasci para isto


Criar algo? Ser artista?
Acho que não nasci para isso.
Sou só alguém criativo. Não quer dizer que nasci para ser artista. Para prevalecer enquanto produtora, enquanto coreógrafa, enquanto bailarina. Não quer dizer que não sofra todos os dias do processo criativo. Não quer dizer que goste do resultado final.
Tomei uma decisão: se no final de tudo isto não gostar do resultado final, esta vai ser a última peça contemporânea que vou criar fora do meio académico.

Hei-de encontrar outro caminho para a minha carreira. Decidamente não estou disposta a sofrer o que tenho sofrido (e tudo o que ainda está para vir) para depois nem sequer gostar do resultado do meu trabalho.
Escrevo aqui na esperança de me obrigar a cumprir.

É que tenho um claro problema de memória no que toca a este assunto.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...