3 de março de 2018

Processo Criativo


Aproxima-se uma nova peça para Abril!
 Vamos a contas:
- Tenho 60min de peça para apresentar
- Tenho dois meses para estrear (ou melhor, agora já só tenho 1 mês e uma semana)
- Durante as primeiras 3 semanas só consegui fazer 8min de peça
- E numa noite (esta) planeei 38mins.

A minha esperança é que o Ronaldo tenha razão: que isto é como o ketchup, saia tudo de repente. E, se assim, for, quando esta noite acabar tenho tudo planeadinho e depois é só ir para estúdio coreografar.

ALELUIA IRMÃOS!!

Vocês não sabem o que é estar bloqueado, com o tempo a apertar, durante TRÊS-DIAS-INTEIROS!
Ou então se calhar sabem e portanto sabem exactamente o estado de extâse e loucura pelo qual estou a passar agora mesmo.

AMÉN, vou começar a dormir!

E graças a Deus nem sequer sou religiosa.

Cisne

P.S.- Viram? Fiz piadas e tudo... :)

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...