15 de agosto de 2018

So...


...I'm back!
Finalmente.
Sabem quando passamos tanto tempo sem vir ao blog por ummotivo (ou vários) e depois quando já podemos pensamos "bem, já passou tanto tempo mais um dia ou dois sem escrever também não é por aí. Também não tenho grande coisa para dizer" e depois passado uma semana pensamos "fogo já passou tanto tempo" and so on, and so on... Não? Pois, mas foi o que aconteceu comigo. Fui adiando não sei muito bem porquê.
Mas cá estou.

Provavelmente não tenho seguidores mas foi o tempo que precisei.

E não me apetece falar de nada do que se passou ou justificar muito mais a minha ausência. Está a aproximar-se um novo ano lectivo e eu estou de férias (e portanto em paz comigo mesma). Ou seja, vamos reiniciar, sim?

Ora bem, este ano tenho um grande desafio: vou deixar de dar tantas aulas por semana e assumir o negócio do meu pai. A perspectiva é de que corra mal, dado o feitio difícil que ele tem e o meu aparente desinteresse por carros, mas a esperança é de que corra tudo bem.

We'll see.

Vou aparecendo. Sem pressões.

Cisne

3 comentários:

Simple Girl disse...

Que bom ver-te por aqui!
Vou ficar a torcer por ti :)

Laura Póvoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cisne disse...

Obrigada!! ^_^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...