14 de outubro de 2018

Ai que me dá um fanico


Começou o trabalho, entrei no mestrado.
O último mês foi extremamente difícil de gerir, principalmente a nível pessoal, devido à área profissional.
Cada vez menos estou em casa e de cada vez chego mais tarde.
Mas, pouco a pouco, acredito que vamos conseguir gerir melhor e levar esta fase instável e tão trabalhosa a bom porto.
Hoje, porque ontem foi um final de tarde e noite espectacular com ele (uma vez que tenho aulas o dia todo), o que me preocupa mais sou eu.
Acordei super ansiosa por ter tido um sonho que já nem recordava qual era e assim me mantenho. Eu sei que ainda são 11h da manhã mas preocupa-me passar o dia todo assim - a enganar a minha cabeça fingindo que está tudo bem e continuando a empurrar para cima dela trabalho.
Porque a questão é que as consequências de tirar ""o dia de folga" sei bem que serão bem mais graves que obrigar-me a trabalhar agora - sabendo, claro, que nenhuma das hipóteses é boa.

Bom, desabafo feito, regresso ao trabalho.
Ainda tenho leitores? Ou já vos consegui deprimir e já ninguém cá aparece?
Oh well...I'll take my chances...

Cisne

4 comentários:

Vanessa disse...

Muitas das vezes a nossa dida dá uma grande volta e temos que nos aprender a encaixar para voltar tudo à normalidade :).Mas vais conseguir.

Em relação ao sonho, também me acontece imensas vezes isso, e o mais estranho é que quando acordo ainda me lembro, mas quando o vou contar já nem me lembro de nada. E ando às voltas com a cabeça, até me passar, o que me causa um certo desconforto, pois tenho a sensação de que o sonho era Bom/Mau, mas não consigo contar porque já nem me lembro.O nosso cérebro é tramado ahah.

Beijinhos e bom Domingo.

Cisne disse...

Yeaah pelo menos uma ainda lê ^_^

Sim, o nosso cérebro é inc´rivel. Obrigada!

Ana Rita disse...

R: Desde já obrigada pelo teu comentário, sem dúvida que se as pessoas perceberem os limites e não criarem entraves as coisas correm super bem. Infelizmente, não é sempre assim!

Muita calma nessa alma linda. Uma coisa de cada vez, e força para controlar esses pensamentos!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

Cisne disse...

Ana Rita: Obrigada! Assim tentarei!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...