14 de abril de 2019

1 ano


Estamos a viver juntos há um ano.
É bom. As pessoas dizem que ainda estamos em lua de mel, é normal ser bom. Pronto, óptimo, deixem-me cá aproveitar enquanto isto não dá para o torto.
Adoro ter companhia a dormir na cama, adoro não ter de sair para o frio às tantas da manhã porque ficámos na conversa até tarde, adoro ter o cão na minha vida e adaptei-me com muito mais facilidade do que antevia a todas as suas rotinas (que por vezes são bem dolorosas), ele ajuda-me muito e eu a ele (quem não quer partilhar o seu espaço com alguém assim?)… e pronto, de fato olhando para o que escrevi parece mesmo só florzinhas… Há coisas que volta e meia correm mal mas sei lá… na balança, pesa-se e não pesam nada essas coisas más.

:)

Feliz ano. E no que toca ao enquadramento romântico foi mesmo.

O resto é outra história. Mas sinto que não me posso (não devo nem quero) queixar.

Cisne.

2 comentários:

Cherry disse...

Deve ser tão bom! Que continuem assim, muito felizes :).
Olha, as pessoas também dizem isso, e eu ainda estou muito longe de morar com o meu namorado. Comecei recentemente uma relação na qual me sinto muito feliz, e há quem me diga isso, que quando passar esta fase de lua de mel vou ver. As pessoas têm é inveja.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Cisne disse...

Hahahaha. É aproveitar. Cada um à sua maneira :)) Beijinhos obrigada

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...