14 de setembro de 2009

Brand New

Ouvir consoante a música indicar :)




Sinto-me renovada. Mas se calhar está nos genes, não é mamã? :P

Anyways, o meu primeiro dia de aulas é amanhã e sinto-me com "pica" para mais um ano lectivo. Eu sinto-me sempre assim todos os anos mas tenho cá uma fezada que ESTE ANO É QUE É!





Tenho medo de muita coisa. Mas há uma coisa no regresso ao estudo que me assusta mais: a Matemática. No meu ano passado (10ºano, caloirinha) tive a oportunidade de ter explicações (situação que quis evitar a todo o custo mas o que tem que ser tem muita força e chumbar a uma específica tem mais ainda :P) mas agora estou por minha conta. Pelo menos no início; depois logo se verá mas gostava mesmo de conseguir fazer isto por mim e estou determinada a fazer com que isso aconteça! Se precisar da ajuda de alguém, que não tenha de lhe pagar! :)

Sendo assim, e contra as adversidades todas que aí vierem da tumultuosa adolescência, sinto-me renovada e vou ter notas escandalosamente altas a tudo o que fôr preciso marrar! Não prometo nada a E.F. e Matemática porque, embora goste bastante de ambas, não dá para marrar; em ambas, há que fazer exercícios :P

Estou com força, estou confiante; aulas, ballet, estudos, trabalhos, famelga, amigos, obstáculos... HERE I COME!!

3 comentários:

Fatima Cruz disse...

Tenho a certeza de que vais conseguir!! Está nos genes!...

Além disso, tu és linda e eu tenho muito orgulho em ti!..


Beijos

Cisne disse...

Agora corei =)

Anónimo disse...

vais notar que quantos mais anos tens mais responsabilidades tens o que é verdadeiramente chato, e na nossa idade isso nota se à légua, nunca sentirás dentro de ti um espaço vacuo, e quando o sentires aproveita para passares pelas brasas :P todos os objectivos que tens, terás de conciliar com tudo o resto que dás igualmente importância mas ambos sabemos que és capaz disso e muito mais...

sempre que precisares estarei cá para te ajudar o facto de ter mais alguns anos que tu trazem algumas vantagens e esta é uma delas, é ja me encontrar numa faculdade, onde a matemática foi a minha chave de entrada, e que pelos vistos te causa algum medo, mas como a minha prof da faculdade diz a matemática é um jogo, só basta saber jogá lo e tu sabes jogá la.

good luck ml

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...