26 de setembro de 2009

I'm gonna beat it!





E aqui estou eu!

Com o mesmo impulso e entusiasmo do último post. O bom feeling mantém-se. Já estou a caminhar para uma terceira semana de aulas e a segunda não podia ter corrido melhor.

Depois de na primeira semana conhecer todos os professores, regras, programas, métodos de trabalho, etc., a segunda semana foi produtiva. Já tenho muito que fazer e este fim-de-semana vai ser agitado. Mas não estou a cair na tentação de baixar os braços. Tenho três específicas que exigem muito trabalho e, se duas delas (Geografia e Economia) exigem muito mais trabalho este ano porque é o último ano, a outra (Matemática) exige tanto quanto as outras porque são três anos e, cada ano, cada vez mais árduo.

Em vez de continuar para aqui a tagarelar, vou começar a dar ao dedo. Tenho coisas para organizar e coisas para estudar, e não tenciono deixar NADA para trás. E eu VOU conseguir.

Wanna bet?? ;D

Ah, é verdade... Com esta mudança de atitude (aparente ou não, pouco importa) sinto-me mais feliz, mais realizada. Acho que sempre quis ter esta atitude perante o estudo, só nunca tive a força.

Vá, 'bora lá, quando começar a ver resultados o esforço vai valer a pena =D

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...