3 de outubro de 2009

T.P.M. - Tocou, perguntou, morreu!


Nestes últimos três dias, quem se aproximou de mim e tentou ter uma conversa que envolvesse mais que «Olá. Tudo bem?», teve problemas. Ou levou com o meu grandioso mau feitio (e acreditem que por grandioso não entendo algo positivo), ou então com o meu cinismo de «Está tudo bem mas estou cheia de pressa. Falamos depois, está bem?» e nem sequer conseguiram dar a resposta porque já desapareci com o speed do Speedy Gonzalez mas sem ter realmente pressa alguma para coisa alguma.

Enfim, nestes dias fico com o meu mau feitio no seu auge, paciência zero e capacidade para perceber e ser percebida de...Epah, um número negativo muito baixo x) . Tudo é um stress, tudo me enerva, tudo me chateia! - falem muito, vão-se embora; falem pouco, desapareçam; respirem um segundo, morram. Lol, é assim mesmo. Ah, e sem esquecer a HIPER sensibilidade. Oh meu Deus... Tudo é motivo para eu ficar de lágrimazinha no olho e, mais tarde, quando chegar a casa, desatar a chorar. Mas a chorar como deve ser! Não há cá Marias Madalenazinhas, é como deve ser. Mas nos meses bons, às vezes safo-me só com a lágrimazinha no olho :P ((Aparte: Querem fazer "as pazes"? Ofereçam-me chocolate. Remédio santo!! =DD - ou indiquem-me um sítio onde eu o possa comprar; por essa altura já devo estar tão desorientada, que já nem consigo pensar onde está a minha salvação -.-))


Aproveito então para pedir desculpa à minha excelentíssima famelga, amigos, etc., por tudo o que aturam de mim, nestes dias difíceis. Sorry... Lembrem-se que lá no fundo e nos outros dias do mês eu sou um docinho de pessoa, sim? :) :) :)


Portanto rapaziada, a ver se a gente se entende, para a próxima não dar barraca:



Tocou, perguntou, morreu. Percebeu? Não toque.


3 comentários:

Diana Póvoa disse...

Espera, nos outros dias és o quê?? Acho que estás um pouco enganada...

Cisne disse...

És uma querida... Mana, também gosto muito de ti :PP

Cisne.

Anónimo disse...

a verdade é que as pessoas não são todas iguais, e a verdade é que algumas têm sempre dias péssimos e muitas vezes nao percebem que sao elas proprias que os tornam péssimos, tu nao... tu às vezes tens azar, porque os outros te tratam mal... olho para ti e nao te vejo em muitos sitios que te encontro, às vezes acho que tás no lugar errado, que pertences a outro sitio, mas Laura, temos de ser fortes e levar a vida na desportiva, muitos acham que esta vida é uma vida de irresponsabilidades, mas enganam se, nesta vida não podem apontar um dedo que seja, eu acho que levas a vida muito a sério e por isso te magoas tanto quando as pessoas te desiludem, mas experimenta ser forte, tornar te forte, seres só tu e as pessoas por quem davas a vida, depois os outros...

como ja te disse antes "ninguem, mas mesmo ninguem tem o direito de te fazer largar uma lágrima que seja"

you are so sweet...

amor nesses dias maus que tu tens, reza para que passem depressa e tenta passar o mais alegre possivel, e depois quando chegares a casa, grita como gente grande, vais te sentir bem melhor, às vezes vais ter azar pois vais girtar com alguem inocente mas são vitimas de guerra :P

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...