E viva eu e ela x)

Olá malta!


Estes últimos dias têm sido...estranhos. Não sei, parece que ando meio sem rumo. Eu explico: não tive testes esta semana! Haha!! Isto é óptimo!! Se eu me sinto assim, é porque já me estou a habituar a todo o sistema de estudo e a obrigação de fazer, a força de vontade, etc, etc. Mas bom, a semana já está a acabar e para a semana começa a nova ronda. Mas tudo bem, venham eles! Estou a estudar um bocadito todos os dias para ir acompanhando a matéria mas ainda não comecei resumos de nada. Se calhar foi este o meu erro. Se calhar não, foi mesmo. Mas pronto, sem stress. Ainda vou tempo.


Também já recebi notinhas da minha primeira ronda de destes e, a cada um que ia recebendo, ia ficando mais frustrada. Digamos que andei a estudar que nem uma perdida (a sério, andei mesmo) para ter 14, 15... Não é mau, não me entendam mal, é bem melhor que os testes do ano passado, mas pronto, queria que tivessem sido bem melhores. Mas foram os primeiros e sinto-me com força para os próximos. Ah! E tenho feito um esforço para estar sempre com atenção nas aulas. É que sou algo distraída e de repente vejo-me num mundo paralelo ao real e divago, divago por lá... Ainda o faço, mas não tanto! E pedi à Cátia, uma colega, para me ir "acordando". Digamos que ela tem a mão pesada, mas cumpre a sua missão ;)



Este próximo fim-de-semana é dedicado à minha mana mais velha, que vai fazer 20 anos e está a ficar crescida de mais para o meu gosto =') Por isto também me sobra pouco tempo mas mantendo a calma e a organização, as coisas correm bem! =D

Portanto, viva a minha irmã que é mais uma grande maluca que vai fazer 20 anos, que está no 3º ano de licenciatura, já a pensar no mercado de trabalho; quando ainda há pouco tempo estava a saltar em cima do colchão da sua cama a dizer «trás, trás, pumba!», e eu a rir e rir que nem uma perdida (por esta altura deviamos ter cerca de 5 e um ano respectivamente)

Comentários

MY WORLD disse…
adoro-te! miss you e vemo-nos domingo. faz favor de carregar no meu botao folow do meu blog. Obrigada.
tia margarida disse…
Eu lembro-me do "Trás, trás, pumba"... Vocês estão tão crescidas!!! Umas senhoritas...
Luis disse…
Sô dona Laura, nota neste texto uma pontinha de frustração! Tens que ter calma, és nova e tens que desfrutar da vida. Há tempo para tudo, para estudar, sair, conversar e ESCREVER! A palavra chave é gestão! ;) Digo isto a sério, cria horários, objectivos e prazos para os fazeres, vais ver que corre tudo melhor e vais te sentir muito mais realizada quando tiveres as coisas feitas (e olha que saiem muito mais bem feitas!). Pensa nisso, tenta organizar o teu tempo, sem nunca te esqueceres de deixares algum tempo para ti, que caso contrário, em duas semanas vai tudo pelo cano. Se precisares de ajuda, avisa. Bjnhs ó pequenita! :P

Mensagens populares deste blogue

Demasiado