Desisto tão depressa

Olá malta.

Para meu desalento, desisto tão depressa... Hoje não me sinto com muito energia. Aliás, não me apetece mexer um dedo. Deparo-me com trabalho que não me apetece fazer; com coisas em que não me apetece pensar... Eu sei que, sendo a última semana de aulas, não devia estar a ter esta atitude mas... Bom, parece que não consigo nada.

Estudo e estudo e nada. E a ideia de ter explicações ainda me faz sentir pior. A malta lá de casa diz que eu não só tenho o síndrome de Peter Pan, como também o do Patinho Feio. A culpa é vossa que me contaram as histórias! :PP

Mas sinto-me, de facto, cada vez mais burra. Nem às coisas em que era antigamente melhor me safo este ano. Não sei o que estou a fazer de errado. A única coisa que, por enquanto, ainda me levanta o ego é o ballet mas, contudo, estou em querer que na próxima apresentação de Natal vai abaixo - não me sinto confiante, embora, neste caso, não tenha mesmo razões para tal. - já disse que detesto ser adolescente???

Foi uma semana... Digamos que estou contente que tenha acabado. Embora a minha próxima terça-feira não aparente vir a ser melhor. Enfim, veremos. Até lá, vou estudando mais um pouco para conseguir pouco mais. Não é exagero. E hoje estou em baixo. E com frio. Não gosto do Inverno se não puder ficar enrolada nos lençois a ouvir a chuva a bater na janela. Sinto-me a desistir.


Como alguém diria, vou ali ver se o tempo passa e já volto,
Cisne.

Comentários

MY WORLD disse…
és linda, és um cisne! e mereces conseguir cumprir com os teus objectivos. obrigada por tudo. beijo

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New