8 de fevereiro de 2010

Em suma:

Olá!

Há uns dias atrás decidi dar uma voltinha pelo o meu próprio blog e ver alguns dos textos que escrevi até hoje; fazer um pequeno balanço, portanto. Conclui que tinha um bocadinho de tudo: poemas, divagações (como não podia deixar de ser), teorias e algumas reflexões acerca da minha vida e do meio onde vivo, incluindo as pessoas com quem co-habito. Mas reparei ainda que, se no princípio o que mais enchia este blog eram poemas e teorias, agora predominam as divagações e as reflexões da minha vida. Numa segunda fase perguntei-me porquê. Então várias justificações surgiram:

* Necessidade de desabafar as minhas peripécias com alguém (/com uma página de internet);

* Mais «à vontade» para com as novas tecnologias e para com este meio de comunicação e exploração da essência vida humana;

* Uma vida mais agitada/interessante (pelo menos para mim, sei lá).

E por enquanto ficou por aqui. Mas verifiquei que qualquer uma delas se podia confirmar. Ora, desabafar - não tenho por hábito fazê-lo, nem com quem o fazer (eu sofro de alguns problemas de confiança... E TEMPO!) -; estou, de facto, mais à vontade com isto de andar p'r'aqui a falar à parva, a arriscar-me que um perfeito desconhecido (e quem sabe conhecido?) ache que eu sou doida; e, por fim, actualmente, com a minha carga horária de aulas (seja de ballet ou escola) cada vez a crescer mais, realmente, a minha vida acaba por ficar mais agitada e, logo, com mais coisas para dizer.

Conclusão: Tudo isto para dizer que estou farta de falar de mim e da agitação (que eu gosto, atenção) que é a minha vida. Espero ter alguma ideia/tese/teoria para defender brevemente porque não vou escrever num próximo post sobre qualquer outro assunto que não este. E tenho dito! Estou farta de egocentrismos, está na hora de mudança, este blog está a ficar sensaborão. E ainda que seja só eu a lê-lo, quero fazer qualquer coisa interessante.


Portanto, au revoir meus amigos, que eu só volto quando for uma "mulher" convicta de qualquer coisa! x) ,
Cisne.

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudades de tiii... miminho no meu blog

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...