18 de junho de 2010

Chocolate





Eu tenho de ganhar juízo na cabeça e ir estudar. Até lá...

Tenho reflectido muito ultimamente. A reflexão de hoje é acerca de chocolate. Pois é minhas amigas e meus amigos, esta personagem de cariz delicioso e consolador, faz parte do meu dia-a-dia.
Mas desiludiu-me muito. Ora pois em toda a minha vida me acompanhou e nunca se negou a mim. Agora vejo-me obrigada a negar-me a ele. Ah pois é, meus amigos, não se deixem enganar. Esse sacana vicia-nos nele, leva-nos à paixão extrema e depois, quando damos conta, estamos que nem cachalotes. Pois não mais!! Estou a evitá-lo ao máximo e ele que não venha cá com falinhas manças, seja do Lidle ou da Cadbury. Eu estou é deprimida. E é quando ele me faz mais falta; é mesmo assim. Mas eu sou forte!



Agora, a sério, isto foi uma maneira muito subtil que estou a sofrer comó raio por não poder comer tanto chocolate quanto me apetece - é duro! x) E pronto, estou muito indiganada com as pessoas que não gostam de chocolate, é um ultraje, não só porque não gostam de uma coisa ÓPTIMA como também se privam sem esforço de uma coisa hiper calórica. Também queruu *.*



Cisne.



P.S.- Sim, Nuno, como «pessoas que não gostam de chocolate», refiro-me única e exclusivamente a ti. snif snif

3 comentários:

LM disse...

lool vou no sábado 3 de Julho :)...loool
(para mim é quase verão lool só to de ferias a partir de 30 de Julho)

ps: boa sorte para o jogo de sexta..lool :P

bjx

L.M.

LM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LM disse...

loool fazes bem!
ainda não sei mas em principio duas semanas, vou ficar a saltar de casas em casa..lol :)

looool com pica estávamos ambos!
0-0 foi um bom resultado!

bjx

L.M.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...