14 de junho de 2010

O raio dos alarmes nos sapatos


Há dois dias atrás, observava eu a minha excelentíssima progenitora, quando reparo cuidadosamente que esta ainda tinha aquelas coisinhas do alarme das lojas no sapato. A minha mãe já usa saltos há anos!! E continua, por vezes, a esquecer-se de tirar aquelas coisinhas irritantes que mesmo que lutémos e lutémos para as tirar todas para que o nosso sapatinho de cristal fique impéc, fica sempre lá um bocadinho de papel branco rasgado a estragar tudo. C'a nervos!!

É que depois, mesmo que uma pessoa queira olhar para o sapatinho lindo que a senhora tem, só vai ver o raio do papelinho branco rasgado na sola!

Este provavelmente é um texto muito para além do estúpido mas eu não tenho mais nada interessante para falar e, honestamente não me apetece ir estudar portanto, aguentem-se :P Deixo aqui a minha indignação contra os alarmes/preços estúpidos que enervam qualquer mulher!

Estou muito indignada com coisa nenhuma e acabou!,

Cisne.

1 comentário:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...