10 de junho de 2010

PROCURA-SE:...

...Escrita perfeccionista e elaborada que fala muito sobre nada.
Estava eu a tentar escrever por aqui qualquer coisa poética, para variar, quando me assombra um pensamento... lol. Acho que perdi o jeito para escrever. O que escrevo parece saído daquelas comédias românticas hiper, hiper, previsiveís e escrevo tudo de forma tão literal... Já tive mais imaginação e já gostei mais de ler o que escrevo. As minhas notas a português estão cada vez piores. Acho que deixei de saber escrever. Pelo menos de uma forma bonita e... como é mesmo a palavra?...appealing...como é? I rest my case. Acho que já sei falar melhor inglês do que português. WTH??!!

Bom, acho que vou ali buscar umas francesinhas com chocolate para me deprimir mais um bocadinho...


Cisne.

P.S.- EXIJO a minha escrita DE VOLTA! RECOMPENSA para quem achar e não ficar com ela (caso contrário cobro direitos de autor :PP) Ok, piadas secas... Acho que é tudo quanto me resta agora... GREAT! - . -'

1 comentário:

LM disse...

acontece comigo, mas ao contrario, estou a desaprender a escrever bem português para escrever o francês que confusão e frustração..lool faltam-me as palavras por vezes...

bj

L.M.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...