7 de junho de 2010

Mais um selo :)






Este selo trás um desafio:* Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.
Sou especial porque digo que sou e ninguém tem nada a ver com isso! xD


* Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém !
Quando durmo no sotão da minha casa devido ao colchão que é melhor para as minhas costas, às vezes quando estou com pouco sono fico com medo do escuro :P Não é bem medo, mas fico naquela «Que barulho foi aquele??» lool, quem me visse +artia-se a rir, e eu às vezes faço-o! x)* Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma...
Ofereço a todos os blogs que sigo ou que me seguem (Isto foi um elogio, caso não tenham percebido :P) - Diana, isto e serve para ti também! A sério, estes desafios são giros! Experimenta!


Enjoy :)
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...