Shame on me

Dêm-me uma paulada na cabeça porque eu não estou bem. Ora então esta esperteza hoje acordou às 11h da manhã e foi ver dois episódios de Anatomia de Grey, ligou ao namorado para dizer que está feita lontra mas que à tarde vais estudar; almocei; pensei em ir estudar e fui jogar poker; perdi cedo porque não parava de pensar em ir estudar e no quão culpada me estava a sentir; pensei «ok, vou só comer qq coisa e vou estudar»; e eis-me aqui no pc, depois de ter comido qq coisa.

What's Wrong with me??? Vai estudar L.R, shame on you...! JÁ!


Cisne.

Comentários

Anónimo disse…
nunca ninguem disse que era facil conciliar escola (trabalho) com prazer e familia, é bastante dificil actually e finalmente encontro um post que posso comentar :P os outros tu diz tudo xD seja como for se há coisa que invejo nos adultos feitos é que raramente têm de trazer trabalho para casa, já nós estudantes é uma constante --"

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós

Tenho um novo hobbie!!