7 de outubro de 2010

Um desafio «Roupa Práctica»


Ora, o Desafio que trago hoje não era suposto vir com selo, mas a Carmén, uma querida da blogosfera, ofereceu-mo :))


Desafio de « Roupa Prática » :

O desafio implica revelar 5 factos acerca de mim e dizer 10 coisas de que gosto.
Os 5 factos acerca da minha pessoa:

- Tenho uma queda qualquer pela cor branca

- Gosto das coisas claras: tudo preto no branco! (vêm? Branco outra vez!)

- Sou esquisita no que toca à limpeza (são os genes!)

- Sou péssimista mas adoro dizer que sou óptimista

- Não consigo arranjar amigos (por que é que esta frase soou à escola primária??)


10 coisas de que eu gosto:

(vou excluir familia, amigos, namorado, etc. etc. isso já toda a gente sabe :P)

- de fazer as coisas com brio e vontade
- de jaquinzinhos
- de comer
- de dançar
- de passar tempo comigo mesma
- de ver um bom filme
- do cheiro do café
- do cheiro do mar
- de falar à parva (de vez em quando também faz bem)
- E, claro, de chocolate!!!


Escolher 10 blogues:

Não vou escolher dez pq não tenho paciência. :PP Seguidores, arrefinfem-lhe! x)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...