20 de outubro de 2010

Up-date

Olá, olá malta!


Tô tipo mêmo naquela, tão a ver?! lol, Estou radianteeeeeeeee!

A aula em Lisboa foi e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r! Adorei. A prof é impecável e muito, muito exigente.
Áreas que ainda me doiêm (a aula foi 2f):
  • Toda a zona abdominal
  • Pescoço (ainda devido a 2 sequências de 30 abdominais)
  • Perninhas (ai tanto fica, fica, fica que eu ouvi!)
  • Virilha (aquela senhora é uma mártir da elasticidade e no fim da rotina de elasticidade acrescentou "pronto, hoje não vou puxar, está bem?")
  • Coluna (Eu não relaxei a postura uma única vez, desde que começámos os exercícios de ballet propriamente ditos, ou seja, estamos a falar de sensivelmente 55mins)
  • Bracinhos (é o que doi menos mas também muito fica, fica, fica eu ouvi - . -')
Salvaram-se os dedinhos dos pés porque o pé ainda está lesionado e não pode fazer pontitas. Óóó...


Mas bom, foi uma óptima experiência e tomei, juntamente com a minha colega, uma decisão!! Decidimos então ter uma aula à 2f em Lisboa e manter as outras duas que já temos (3f e 5f). Quem sabe depois não surja uma «à borliu» de que também gosto muito em Santarém ao Sábado de manhã? Se tiver sorte assim será.


E pronto, grande peso tirado de cima. Entretanto, ficha de matemática, escusado será dizer «péssimo». Mas pronto, tenho teste de hoje a oito dias e tudo indica para que vá correr melhor. Só espero que corra mesmo.
Teste de inglês já foi - pela primeira vez na minha vida fui alugar um dicionário - .- . Estou deprimida. Eu a achar que era muita boa a inglês; foram precisos 8 anos de inglês para perceber que afinal não percebo nada. Ceeerto. Olha, eu nem quero ver esse teste, honestamente.
Bom, e agora vou mesmo estudar matemática se quero «apanhar o comboio»!
 'Jinhos à prima!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...