18 de outubro de 2010

Nova experiência!



Acabei agora de ver o mapa para chegar à minha nova experiência de ballet: Ballet em Lisboa! Eu sei que dito parece estúpido, mas para quem vai para um sítio 100% novo, com pessoas 100% novas, é bastante excitante! E quão eu estava a precisar de algo assim... Mas fora de mim tristezas que hoje vou aproveitar bem!
Ainda nada é vinculativo, por isso não sei se esta vai ser a 1ª e última aula que vou lá fazer, mas quer seja ou não, já ficarei contente por já estar decidido!! Isto já está a ficar demasiado arrastado...

Mas pronto, agora vou-me meter n'alheta que o tempo escasseia e amanhã espera-me ficha de PSI B, Fernando Pessoa e a terrível Matemática! E sabe-se lá com que paciência e cansaço vou chegar a casa...


Veremos!! Au revoir!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...