21 de novembro de 2010

A minha mana faz anos!!

A minha irmã faz anos, yeih! :) 21 aninhos e há 16 (quase 17) (adoro dizer isto por causa do "Música No Coração" :P) que me atura! E que paciência é preciso ter... Mas bom, como tenho de ir arranjar aqui o estaminé para a famelga vir almoçar, não tenho muito mais tempo para escrever.

Digo mais ou menos o que disse no ano passado, acrescentando que tenho muito orgulho nela e uma pitada de saudade. É sempre difícil quando vivemos com uma pessoa durante 14 anos e, antes de termos tempo para dizer que «ok, podes ir» (como se tivesse alguma coisa que autorizar!!), ela sai de casa. =') Mas estou feliz! A tua determinação (que só Deus sabe como é possível ter-se tanta) é incrível e é um exemplo a seguir. Fazes muita coisa que não apoio ou aprovo mas, no fim, és sempre a mana mais velha que me faz rir, seja com um trás, trás pumba, ou quando estou a precisar de um puxão de orelhas.


Parabéns!!,
Cisne.

4 comentários:

E. disse...

Beijinho de parabéns para ela :)

Smooth Operator disse...

Happy Birthday! :)

May Galdino disse...

Parabens a sua mana!
Beeijos!

Cisne disse...

Obrigada :) Ela tive um dia muito feliz, espero :D


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...