27 de dezembro de 2010

Como foi o Natal

Olá maltita,

O meu Natal foi óptimo! Passei com as duas famelgas :P, com prendinhas e com tanta mas tanta comida que acho que desde sexta-feira que não sinto pontita de fome. Foi tudo muito divertido. :)

Recebi ainda algumas prendinhas. Entre elas, o livro de Culinária do Jamie Oliver (aquele Britânico não sei se conhecem...tem programa na Sic Mulher) - uma indirecta do meu pai e da minha madrasta para ver se me metem a cozinhar (yeah, right!) -; um termo daqueles que estão agora na berra - uma indirecta do meu namorado para ver se me mete a fazer exercício físico muahaha -; uma pecinha da Pandora que é a bonequinha mais fofa que já recebi, da minha avó, que ela diz que era o mais parecido com uma bailarina que encontrou (e encontrou muito bem porque é linda linda linda!); um saco suuuuper giro e fashion para meter as coisas do ballet, prenda da minha mãe; livros; e, prenda do padrastinho para a malta toda lá de casa, uma mesa de pingue-pongue!! Ah pois é, e passámos (eu e os meus irmãos, mas mais os meus irmãos do que eu x) ) a tarde de Domingo a montá-la. Ufa, que custou mas foi! E é muito gira. Curioso... Agora que estou a ver é só indirectas para fazermos exercício... Pergunto-me porque será!! :b

Mais... Lembram-se da minha constipação? Pois é, imaginem agora a minha boca c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e rebentada por causa do cieiro (mas ouve, uma coisa mesmo bestialmente assustadora!) e o meu nariz, não tarda nada, sem pele, de tanto me assoar. Um must! E como se não bastasse, agora imaginem a menina Cisne toda pimpona a caminho de Lisboa amanhã de manhã, com o seu grupo de projecto para ir visitar uma instituição nesta bonita figura. Como disse: um must!

Mas pronto, o Natal deixou-me zen, passei muito tempo com a minha mãe (e já se sabe o poder tranquilizante que o "cafoné" de uma mãe tem...), muito tempo a fazer nenhum (em grande parte devido á constipação, é facto) e muito tempo com a minha irmã (e curiosamente não me lembro de discutir com ela...                       M-e-d-o!).

E pronto, On the Go, antes da passagem de ano:

  • Ir à tal Instituição com o meu grupo de projecto;
  • Trocar um vestido liiindo de morrer da Stradivarius que a minha tia liiiinda de morrer me comprou, mas que eu tenho de trocar por outra coisa por motivos de força maior;
  • Ir ao cinema com «o esposo» (como diz o excelentíssimo Smooth Operator) e com o Smooth Operator e respectiva «esposa» e, quem sabe, convencer a minha irmã e o Canhoto a ir também.
  • Jantarada com direito a Tarte de Natas do meu querido «esposo»;

E agora tudo o que vai ser, de facto, um sacrifício:
  •  Trabalhos de Matemática (que envolve fichas e fichas da explicação, trabalhos para férias e testes intermédios do ano passado)
  • Lista de perguntas para levar amanhã
  • Rectificar os inquéritos de AP

    E já chega!!!! Tou de férias!!!! E ainda quero ver "Margot" e "Black Swan" antes das férias acabarem! Sabe Deus como vou conseguir tal feito...........
Ah, só mais uma coisita: Isto é o que vai andar pela minha mesa de cabeceira nos próximos tempos...

José Manuel Saraiva (autor de Rosa Brava) - Aos Olhos De Deus
Berta La Larga - Cuca Canals
Gostaram da ironia do «super livro»? muahaha



Cisne.

3 comentários:

May Galdino disse...

Não adianta!
Black Swan está na lista de filmes de todas as bailarinas de férias!

Diana Póvoa disse...

Só uma coisinha: segurar uma parte da mesa durante 12 segundos enquanto eu e o teu estimado irmão estivemos a montá-la a tarde inteira, não é ajudar!
Achei que isto devia ficar claro... :p

Cisne disse...

Diana Póvoa: Estás aqui, estás ali. Eu fiz mais que isso e também a avaliar pelo tempo que vou passar a jogar... Jinhos


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...