30 de dezembro de 2010

Olha o que eu encontrei hoje...

... Um eu desgrenhado com o cabelo em pé e confuso por não saber porque raio estava o despertador a tocar desenfreadamente. - . -'
Pronto, já não estou constipada! Mas continuo a assoar-me de 5 em 5 minutos (sem exagero). E já estou assim há dois dias. A minha boca continua com mau aspecto apesar de ter melhorado significativamente.

Posto isto, a minha irmã ficou doente então acabei por não ir ao cinema. O que significa que tenho 4 bilhetes grátis para gastar até 31 de Dezembro, ou seja, em vésperas de passagem de ano. Quem é que vai ao cinema??? Enfim... Quem quer, quem quer?

Tenho de ir fazer o relatório da visita à tal instituição que fui visitar. A propósito... correu mal. Quer dizer, fomos atendidas por duas senhoras super simpáticas mas elas só nos deram más notícias. E quando eu for transmiti-las à minha prof de disciplina, nem quero estar lá. Oh Deus...

E pronto, os 500 trabalhos de matemática continuam por fazer porque aparentemente toda a gente decidiu ficar doente (incluindo a minha chefe), o que significa que estou no meu local de trabalho. Não digo que estou a trabalhar porque, obviamente, não estou. muahaha

E pronto, estou com uma neurose que nem posso porque não estava meeeeeeeesmo nada a contar vir trabalhar hoje mas pronto, é por uma boa causa. E assim origuei-me a mim mesma a sair da cama e com as (muitas) horas mortas por aqui adianto o meu relatório.

Olhem o que encontrei hoje...



Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...