20 de dezembro de 2010

O espectáculo foi...

...nada de jeito, como já esperava. Ora, com apenas um ensaio era impossível correr bem. Só deu em nervos e mais nervos por não nos lembrarmos o que fazer em palco, nem estarmos familiarizadas com a música. Enfim... Enquanto o Sr. Vítor não perceber que as coisas não se fazem em cima do joelho, não vou ter nem solo, nem uma dança de pontas como deve ser, nem nada!Que nervos que o homem me dá!!
Enfim, à parte disso, hoje fui passar a manhã com uma amiga que já não via há anos e soube muito bem. Ela deixou Portugal em 2008 e se então não éramos lá muito amigas, através da blogosfera, recuperámos contacto. Esta é a L. Ela tem um blog muito bom e aconselho aqueles que gostam de ver a vida, a dança, as pessoas, de uma outra perspectiva. Ela também tem um blog de fotografia óptimo.

Ora, com um chocolate quente a acompanhar fiz-lhe um interrogatório completo (coitada, sofreu!) e foi uma boa manhã, foi um encontro de culturas e conversas filosóficas! Como começou a chover torrencialmente e de repente, quando saímos do café foi correr e correr e apanhar uma molha. Muito bom :D Aliás, no preciso momento em que escrevo estou E-N-C-H-A-R-C-A-D-A! E por isso mesmo me vou que já me estou a arrepiar.

Agora a seguir vou ao médico, mas corra como correr, balanço do dia: MUITO positivo. - Adoro reencontrar pessoas que já tomaram parte na minha vida. Adoro VIDA!


Cisne.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um dia o espectáculo, há-de correr bem, nao desista... Desistir é morrer.
As minhas melhores recordações foram passadas bebaixo de chuva... :)
É sempre bom rever um amigo.
Feliz Natal!

Cisne disse...

Anónimo: Não gosto nada de anónimos... :)
Mas obrigada e um Feliz Natal para si também :)

Cisne.

Filipa disse...

Cisne, não sabia que ias ter espectáculo. De certeza que correu bem melhor do que aquilo que pensas. És das minhas... exiges demasiado. Temos a desvantagem de ficar sempre desiludidas com o resultado final. O público deve ter adorado. :)

Beijinhos e um bom natal para ti!

Cisne disse...

Filipa: Pois, talvez, mas não me parece, podia ter sido bem melhor.

Um abraço e um bom Natal para ti também! ;)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...