19 de dezembro de 2010

Vamos lá ver...

Malta, malta, malta!!,

Consegui a minha nota mais alta a matemática deste ano! 13,4! Sim, ok, é baixa. Mas 1- não negativa; e 2- epah, é o que eu consigo.

Tive 18 no relatório de AP, aquele que me deu cabo do juízo (se bem que acho que o portefólio foi relativamente pior, apenas não na execução...) e acho que vou ter umas notas porreirinhas este período.

Entretanto hoje tenho espectáculo no Ateneu Vilafranquense, o que significa que estou a escrever aqui a 500km/h porque tenho de ir comer qualquer coisa, vestir para o ensaio preparar a mala e etc. etc. etc.

Como o meu prof. de ballet é chanfrado de todo, o espectáculo foi feito (literalmente) em cima do joelho portanto vai ser uma coisa espectacular.

Depois dou notícias. Boas, espero eu!

Jinhos,
Cisne.

4 comentários:

Smooth Operator disse...

Não irei desejar boa sorte, porque não precisas: o talento já tu tens.

Parabéns em relação à Mat! Muito melhor do que eu nos bons velhos tempos xD.

Cisne disse...

Nem se deve! Diz-se antes uma asneira :P Portanto, obrigada :D

Obrigada!! lol, por enquanto...... hihih


Cisne.

Hugo Rosa disse...

Eu e os números nunca nos demos muito bem, então se eu tivesse tido essa nota a Matemática era a pessoa mais feliz do mundo, parabéns! Muita MERD* para o espectáculo :D (aqui é que não podes agradecer lol)

Cisne disse...

Hugo Rosa: Não agradeço, não senhor ;)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...