Vamos lá ver...

Malta, malta, malta!!,

Consegui a minha nota mais alta a matemática deste ano! 13,4! Sim, ok, é baixa. Mas 1- não negativa; e 2- epah, é o que eu consigo.

Tive 18 no relatório de AP, aquele que me deu cabo do juízo (se bem que acho que o portefólio foi relativamente pior, apenas não na execução...) e acho que vou ter umas notas porreirinhas este período.

Entretanto hoje tenho espectáculo no Ateneu Vilafranquense, o que significa que estou a escrever aqui a 500km/h porque tenho de ir comer qualquer coisa, vestir para o ensaio preparar a mala e etc. etc. etc.

Como o meu prof. de ballet é chanfrado de todo, o espectáculo foi feito (literalmente) em cima do joelho portanto vai ser uma coisa espectacular.

Depois dou notícias. Boas, espero eu!

Jinhos,
Cisne.

Comentários

Smooth Operator disse…
Não irei desejar boa sorte, porque não precisas: o talento já tu tens.

Parabéns em relação à Mat! Muito melhor do que eu nos bons velhos tempos xD.
Cisne disse…
Nem se deve! Diz-se antes uma asneira :P Portanto, obrigada :D

Obrigada!! lol, por enquanto...... hihih


Cisne.
Hugo Rosa disse…
Eu e os números nunca nos demos muito bem, então se eu tivesse tido essa nota a Matemática era a pessoa mais feliz do mundo, parabéns! Muita MERD* para o espectáculo :D (aqui é que não podes agradecer lol)
Cisne disse…
Hugo Rosa: Não agradeço, não senhor ;)


Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado