18 de janeiro de 2011

E a propósito do teste português...

"Sai de casa, sobe a saia, larga as meias opacas, pinta os olhos, usa dourado, eleva a tua auto-estima, sobe o teu ego. Não fales, canta. Não sorrias, dá gargalhadas. Não olhes de lado, olha nos olhos. Não andes, corre. Eleva o som, acelera a tua música, arrasa. Não apagues, acende! Larga os chinelos, solta o cabelo, anda descalça, não desvalorizes, brinca, não gozes, não corrijas, comete erros. Não durmas, não percas tempo, não penses, fala, não chores, grita, molha-te, refresca-te, pisa vidros, dá um brilho a tudo, acaba aquilo que começas, faz desporto, aprende inglês, espanhol, francês, dá a mão, ama, larga a toca e o fato-de-banho, faz nudismo, dá uma cor à tua vida! Não pares, vive..."

Estas foram as palavras da Sabor Adocicado*.

Um dia... Um dia... Só espere que nesse dia não me critiques por me fartar de quem sou, está bem? Só espero que me saibas acompanhar por mais difícil que seja. Está bem?


Cisne.

P.S.- O teste de português era tãããããããão difícil! Fui!

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...