17 de janeiro de 2011

A transpiração (que título apelativo para nada)

Olá malta.

Possa, que me tem faltado tempo para vir aqui escrever mas só agora me apercebo que a inspiração também não abunda por estes lados. Mas já Newton dizia que ser um génio é 99% transpiração e 1% inspiração, portanto, vamos lá à transpiração:

Amanhã: Teste de português de Felizmente Há Luar!; Explicação depois do almoço; ballet ao final do dia; estudar, estudar, estudar, estudar; DORMIR!

Quarta-feira: Aula; Teste intermédio de Matemática (para quem não sabe é uma pequena réplica de um exame nacional mas em menor escala e conta como um teste normal SÓ que vem do ministério - . -' ) ; Aula; e namoraaar - que também faz falta depois dos últimos dias - . -'

E mais digo que a S., lembram-se da S.?, foi promovida novamente. (NOTA: volto a dizer que não tenho nada contra a miuda!!). Vai fazer exame de INTERMEDIATE em MARÇO, SEM SABER os exercícios. E vai treinar a que dias, a que dias? Pois é, nos dias a que eu e as minhas colegas pedimos ao meu professor para treinar e o menino não podia porque estava muito ocupado. Ah pois é, toma lá que já almoçaste.

A sério... Alguma coisa vai eventualmente correr bem? E já que é para me fazer de coitadinha e para pedir, dá para tirar um notão no teste intermédio de matemática? Please, please, please...?

Bem, vou estudar que isto de pedir não deve dar grande resultado. Se bem que confiar na minha inteligência matemática também..........

Au revoir! Assim que puder volto!,
Cisne.

P.S.- Não vou sem vos deixar uma guloseima :))...

3 comentários:

E. disse...

Boa sorte para os testes :D *

Smooth Operator disse...

Boa sorte para as avaliações! Mais vale prosperar do que desesperar!

Cisne disse...

E. e Smooth Op.: Obrigada, obrigada, são uns queridos! ^.^


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...