23 de janeiro de 2011

Farta, farta, farta

Estou farta farta farta da merda do computador! Não gosto de dizer asneiras, nem gosto de as ouvir, nem creio que sirvam de alguma coisa, mas às vezes não há palavras que melhor descrevam o que sentimos por tal coisa; e eu já não posso com informática!!

Ando aqui às voltas, às voltas, às voltas com o blog da minha associação (o meu projecto da escola) e com o facebook e com a base de dados e com videos e músicas e códigos e html e java e o diabo a sete e que nervos que só me apetece praguejar!!!!!! ARGHHH!

Pronto, já me sinto muito melhor. Vou estudar psicologia, sim?

Antes disso:
Fiz uma promessa que tenciono cumprir daí estar a escreve-la aqui. É que se a disser só para mim é certinho que não cumpro nada. Portanto cuidadinho que agora é que eu vou andar stressada: Prometo que se não tirar 15 ou mais no teste de psicologia fico até Maio (data do meu exame, se o fizer) SEM COMER DOCES.

Aiii..........

Cisne.

3 comentários:

LA disse...

então eu espero sinceramente que não comas mais doces até la :)

boa sorte :)

Anónimo disse...

Boa sorte para a promessa! :D

Ora então, para que a musica toque automaticamente, é mais dificil de explicar, mas vou tentar. Não sei o que se passou com o youtube, que agora os codigos alteraram-se :| Mas dantes, era assim: estas a ver o codigo do video da musica? Há uma parte que aparece =1 , entao só tens que pôr &autoplay=1 a seguir. Entendes? E é na mesma tudo seguido.
Agora com o código novo nao sei como é :|

Cisne disse...

LA: Ainda não é certo, vamos ver a minha nota... Mas sim, sempre que faço uma promessa cumpro mesmo. :)

Clara: Bem vou precisar, se a fizer!!
Obrigada; vou tentar! ;D

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...