24 de fevereiro de 2011

É preciso aguentar


Estou exausta!!

E isso, de certa forma, preocupa-me. No último mês tenho andado com muitas dores nos pés no ballet. Não na ponta dos pés das pontas mas mesmo na planta, do cansaço. Não sei se é o meu corpo a dizer que não estou a aguentar o ritmo ou se preciso de descansar mais nos intervalos entre as aulas... Só espero que seja a segunda porque se não estou a aguentar o ritmo, não o vou começar a fazer porque a partir daqui é sempre a piorar. E se por agora fico a meio dos exercícios devido ao cansaço, como vai ser quando piorar? Tenho medo... Às vezes vejo o ballet a kms e kms de distância de mim, como se eu nunca pudesse alcança-lo.


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...