24 de fevereiro de 2011

On the Go! # 2

On the go:
  • Relatório de a.p. para entregar até sexta-feira;
  • Teste de Matemática 4f;
  •  Uma enormidade de exercícios e testes(-exemplo) de matemática para fazer até 3f;
  • Trabalho de educação física para melhorar a nota nos saltos em comprimento;
  • Fazer plano de aquecimento para Educação Física;
  • Estudar vocabulário exame da Royal Academy of Dance.
Entretanto, já me escrevi na viagem a Madrid em Agosto pela JMJ (Jornadas Mundiais da Juventude) . Vou com o meu grupo de jovens católico e gosto de pensar que é a viagem substituta da viagem de finalistas. É claro que nunca é, nada tem a ver, nem nada pode substituir mas...é o que tenho. Ninguém me manda não ter amigos com quem ir. :P


Ah, e tenho sido uma linda menina: não tenho comido doces, tal como prometi. E sabe Deus como me tem custado!! Em compensação emagreci 1kg, mas é o primeiro dos 4kg que quero. ;) Mas mesmo assim ainda ando a comer muito, tenho de reduzir nas bolachinhas e etc. Mas vamos com calma que Roma e Pavia não se construíram num dia! lol

O que faz lembrar que tenho de ir lanchar antes de ir para a aula de ballet...

Jinhos à prima!,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...