10 de março de 2011

Amanhã...

...big day. E num instantinho se fez fim-de-semana. - Tão booom. :)

Mas bom, estava a dizer que amanhã vai ser um grande dia. Ou dia grande, talvez. Basicamente vou enfrentar de frente, aceitar o que tem de ser aceite, decidir o que tem de começar a ser decidido: vou à Escola Superior de Dança. Quero conhecer a faculdade, quero saber acerca dos pré-requisitos necessários e tudo mais. Se, de caminho, tiver tempo, passo pelo ISCTE, onde estou (por outro lado) a pensar fazer Gestão de Recursos Humanos.

Vou acompanhada do meu namorado desde VF até Lisboa e aí encontramo-nos com a minha irmã, já que acho impossível conseguir fazer isto sem ela. Ela sempre me apoiou imenso na dança como futuro e sempre viu talento em mim nas piores fases - olho de mana mais velha :P . Tal como a minha mãe, mas também não vamos exagerar que eu só vou conhecer a faculdade, não vou de visita de estudo, não e?! Pois... lol. Mas pronto, só espero que corra tudo bem e que fique com todas as dúvidas esclarecidas, tal como espero ter tempo para passar no ISCTE.

Sim!, porque já nem à 6f posso estar descansada! - Aula de pillates às 19h!! Krrrr - . -' E como estou de transportes públicos, todos os segundinhos contam.

Por favor, desejam-me sorte? Não quero ficar desanimada e vou na melhor companhia; se não der para me entusiasmar ainda mais, ao menos que consiga aproveitar a excelente companhia.

Às vezes sinto saudades da minha irmã... Mas acho que só me apercebo realmente disso quando, ao fim de uma semana ou duas de distância, nos voltamos a encontrar. A cumplicidade que partilhamos vai ainda muito além da distância. E recupera-mo-la em cada reencontro. Que isso nunca acabe...




Cisne.

P.S.- Já agora, apetece-me isto:

...e isto...



..e isto (que estou gelada e sabe tããão beeemm):
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

LA disse...

Se a inveja matasse eu neste momento poderia não estar morta, mas estaria em coma xDD
Sempre desejei seguir esse caminho só que, infelizmente, não tive o apoio que tens, portanto, segui um caminho totalmente oposto... Não estou arrependida, nada disso, mas às vezes gostava de ter feito as coisas de uma forma diferente...
Anyway, desejo-te a maior sorte do muundoo :D Tenho a certeza que vais ficar extasiada e vais querer rápido entrar (porque não tenho a mais pequena dúvida de que vais conseguir). Depois diz como é que correu :)

Beijinhoo *

Hugo Rosa disse...

Se te vais candidatar à ESD, és capaz de me ver nas provas hehe. Good luck!

Sira disse...

Boa sorte Cisne!
Eu acredito que podemos ter sucesso em tudo na vida, só temos de ser os melhores, e para isto temos de trabalhar muito, mas é meio caminho andado se fizermos algo que nos dê prazer. Tenho a certeza que se decidires ir às provas tudo vai correr bem!

Cisne disse...

LA: Que pena que não possas ter seguido, mas é a vida - cheia de caminhos tortos e nublados =)
Obrigada!

Hugo Rosa: Não me digas :b Que coincidência. Então digo-te já que espero mesmo ver-te nas provas, até porque isso significaria que eu também estaria lá (apesar de claro, seres concorrência ihihihi brincadeirinha)
Obrigada!

Sira: Obrigada!
Concordo plenamente e espero que tenhas razão quanto ao correr bem ou mesmo até ao ir fazer as provas. Bom, será o que for ;)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...