15 de março de 2011

Aula de ballet

Tive aula de ballet à umas horas atrás. Estou exausta.

Já não fazia Advanced à quatro aulas e isso tirou-me logo do ritmo. Estas últimas duas semanas sofreram demasiadas paragens e demasiado 7º grau - já não posso com as músicas de 7º grau.

Entretanto, lembram-se disto? Pois é, acabou-se a história. Hoje as minhas queridas pontas ouviram o veredicto final: tenho de comprar umas novas; as que uso não se aguentam até ao meu exame em Maio. Lá se vão mais de 60€ - . -' Por enquanto ainda se vão aguentando mas já estão mesmo mesmo na recta final. Nada tem a ver com humidade ou falta de cuidado mas simplesmente já estão com muitas horas de trabalho; não tarda partem e posso magoar-me. Estou a planear talvez desta 6f a oito dias ir comprá-las.

Estou cheia de medo. Medo de não as conseguir trabalhar até lá, medo de não me sentir segura nos primeiros tempos, medo medo medo medo. Se era para quebrarem já podiam ter tratado disso, não era???



Bom, mas há um ponto positivo no meio disto tudo: trabalho. Não se aguentaram porque as horas de trabalho são muitas e intensas, quebram porque têm de quebrar, foram feitas para serem moldadas ao nosso pé, já moldadas durarem semanas ou meses dependendo do bailarino em questão e do seu horários de trabalho. Isto faz-me sentir que estou a evoluir. Vou pensar nisto e em mais nada.

Bom, mais nada quer dizer... É que já quase no final da aula, o meu professor ainda me espeta com uma pérolazinha: "Estás aqui a ganhar um pneuzito" e tocou-me com o dedo na barriga. Eu olhei para ele completamente exausta e pensei «tu não estás, depois de 1 mês e meio sem comer quaisquer tipo de doces, recusando tudo quanto é doces, ouvindo a minha mãe reclamar a cada 5 minutos para eu comer mais um bocadinho e a controlar-me as refeições não vá eu ficar anoréctica (e é com 50kg - . -), ouvindo o meu namorado dar-me na cabeça quando me faltava a força para resistir, fazendo exercício físico todos os dias, a dizer-me que eu estou gorda!!!!». Caraças do homem, pah!! 'Tá bem, eu sei!! E depois?! Hein?! Estou a fazer o que posso! Não me enervem que estou à um mês e meio inibida de açúcar!! "Sou um burro stressado!!"


Cisne.

P.S. Não têm noção de quão bem me correu o teste de psicologia!! À noite revi umas coisas e foi essencial para de manhã saber tudo. Escrevi e escrevi e fiquei contente com os meus raciocínios. Agora é esperar por resultados.

P.P.S. Teste de matemática: 12,3. Pode não parecer nada de especial, mas fico feliz a partir do momento em que o crânio da turma teve ONZE. :P


P.P.P.S Como referi estou cansada; vou mas é dormir em vez de estar para aqui agarrada ao PC a fazer P.S.'s - . -'

2 comentários:

LA disse...

Olha o teu prof -.- Que meta o pneu num sítio que eu nao digo.. Aiii xD e 12,3 a matematica.. OPTIMO parabens :D

Beijiinhooo *

Cisne disse...

LA: Loool, também pensei em dizer-lhe isso!! xD

Obrigada!!

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...