18 de março de 2011

Um dia lindo e eu enfiada em casa

Não, esta não sou eu. Mas bem que podia ser, a avaliar pelo lencinho...


Bem, tenho andado ausente. Ausente por estar doente... Uma constipaçãozita. Que me proibiu de ir ontem ao ballet e de mexer em qualquer coisa mais para além de matemática mas que amanhã só me agarra em Santarém e é se for! Amanhã vou ao ballet e acabou-se! Ai...

Bom, tenho a cabeça a explodir. O dia hoje foi loooongo. Com a constipação só me dá para dormir e logo no dia em que se está a fazer obras cá em casa. Ah pois é. Tudo o que é marteladas e barulhos estava aqui pertinho a fazer-me sofrer. Graças ao anjo do meu namorado, fui raptada para longe e lá consegui descansar a cabeça. Até parece que ele não tinha mais nada que fazer ou com que se preocupar mas veio e é por isso que ele é tão formidável =)

Fora isso, eis o programa das festas:

  • Faltar hoje ao aula de pilates;
  • Ir ao ballet de manhã;
  • Desejar um feliz dia do pai ao meu pai (e rezar para que ele não me ache uma má filha por não lhe ter comprado nenhuma lembrança =( )
  • Ir à tarde para casa da minha mãe;
  • Ver como estou de saúde e consoante isso ajudar a arrumar a casa, vegetar na cama ou estudar;
  • Possivelmente sair à noite com os meus irmãos e «esposo»;
  • Domingo o mesmo
  • Segunda regressa tudo de novo - naaaaaaaaaaaao! - . -'
Entretanto, já tenho ficha de matemática marcada para 4ªf e duas apresentações orais que não pude fazer esta semana, dado o meu bonito estado de saúde. Excelente!

Bem, agora que já tagarelei a minha vida toda vou-me meter a andar porque isto de estar é muito engraçado e tal mas olhar para o pc faz-me dores de cabeça.

A propósito, já vi o Inseption! E-x-c-e-l-e-n-t-e!

Cisne.

P.S.- Apetece-me taaaaanto comer isto:

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...