30 de março de 2011

A semana já devia ter acabado



Venho aqui só para dizer que o meu dia foi uma treta e que quero que esta semana acabe depressa - bem depressa. Quero que não me doa o corpo todo porque preciso de trabalhar e queria que não pensassem mal de mim. Não que me importe com o que pensam mas... não sei por que é que passo uma imagem errada...

Digo várias vezes que adoro observar tudo à minha volta... Hoje não consigo identificar o que observei pois não vi - estava só a olhar. Isso deixa-me de rastos...

Isto hoje não está mesmo a correr bem mas agora tenho que ir... Tenho uma excelente notícia mas agora sinto-me demasiado cansada e tristinha para partilhar. Amanhã já devo conseguir dá-la com o entusiasmo do costume ;)

Quem me dera que tudo o que eu planeasse saísse como deve ser...


Beijos,
Cisne.

2 comentários:

Hugo Rosa disse...

Espero que o teu dia de amanhã seja melhor do que o de hoje e que voltes a sorrir rapidamente! Força Cisne :)

Cisne disse...

Hugo Rosa: Obrigada ;)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...