31 de março de 2011

Not getting any better...



Passei só para dizer que estou um caco e que tudo continua a correr mal... Nada funciona, não sei como é que tudo pode estar a funcionar mal ao mesmo tempo. Fora de melodramas, amanhã vou recuperar o meu ânimo pois vou para Lisboa a seguir ao almoço, quando sair das aulas. Vou deslumbrar-me com as vistas de Belém e vou pensar muito nos dois anos maravilhosos ao lado do meu namorado. Amanhã vou fazer um esforço para esquecer esta semana horrível que parece nunca mais ter fim e dedicar atenção a uma das pessoas que mais me ama e a quem eu mais amo.

Amanhã é para nós os dois, preguiça. Vamos aproveitá-lo o melhor que conseguirmos, está bem? Stressar não vai resolver nada, de qualquer modo. É preciso é calma; eu só não sei é onde encontrá-la.


Bom, vou andando. Quando conseguir, conto-vos o quão caótica esta semana foi.




Cisne.

1 comentário:

LA disse...

Aproveita o que a vida te dá de melhor :D

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...