12 de abril de 2011

Ao trabalho rapaziada!

Que sonoooooo e tenho tanta coisa para fazer:

  • Trabalhos de matemática
  • Estudar 2 anos de geografia A para o exame
  • Reler o Memorial Do Convento
  • Ver o vídeo do meu exame de ballet
  • Coser as alças do meu fato lilás e do meu fato preto, antes que as minhas "amigas" decidam fazer uma aparição em público (e isso não é bom......)
Um bocadinho disto tudo até às 18h, hora em que tenho de ir para VF, porque tenho treino. Ah!, e hoje de manhã quando acordei tinha uma dor estranhíssima no pé e agora doí-me como tudo e não faço ideia o que raio andei a fazer durante a noite para acordar com o pé todo dorido. Resultado: Estou com pé elástico e logo hoje que é treino do meu grau. Just my luck!

Entretanto, tenho andado para vos perguntar... Vêem Anatomia de Grey? Estou agora a acompanhar a Temporada 7. Adoro ver e agora que tenho mais tempo das férias dei cabo de oito episódios assim num instantinho - e que bem que me soube. :)

Bom, mas agora ao trabalho! Ou a uma sesta muito muito curta seguida de trabalho!

Cisne.

P.S.- Deixo isto para animar a malta...

6 comentários:

Hugo Rosa disse...

Eu estou de férias até Setembro visto que saí da faculdade porque vou mudar de curso, então os meus dias são passados na academia de dança e é basicamente isso.. Estou a começar a fazer a coreografia para a prova coreográfica :D

Os resultados saem até dia 4 de Agosto. Se passarmos nas provas, temos que fazer a matrícula entre dia 5 a 7 de Setembro. Sempre te vais candidatar? :)

May Galdino disse...

há quem diga que vida de bailarina é fácil!
¬¬²
Beeijos!

LA disse...

Queres saber??? AMO anatomia de Grey :D yay

*

Cisne disse...

Hugo: Respondi no teu blog

May: Não fazem a mais pequena ideia de quem somos ou o que fazemos ;)

LA: És cá das minhas ;D


Cisne.

Hugo Rosa disse...

Estava em Jornalismo... Estou a ter aulas de dança na Jazzy Academia, em Lisboa. Eu pretendo me candidatar, apesar de estar com algum receio, vou tentar. Prefiro tentar do que não o fazer e permanecer na dúvida :) É preciso ter coragem para arriscar :P

Agora sou eu que tenho uma dúvida! Quando é que vocês vão fazer os exames nacionais? Sabes se ainda me vou a tempo de me inscrever para fazer o exame de Português? Queria tentar tirar melhor nota este ano para subir mais a média..

Hugo Rosa disse...

Pois não, não faz muito sentido estar a falar sobre cursos em tópicos que não têm nada a ver com este assunto hehehe.

hugo_rosa@hotmail.com

;)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...