27 de abril de 2011

Enquanto estava à procura...

...de músicas para a minha prova coreográfica, um amigo sugeriu-me esta música:


Muito diferente do que estou acostumada a ouvir e muito diferente do que procura para a prova, refrescou-me o ouvido. Serenou-me por breves minutos e foi uma óptima sensação... Give it a shot.


Cisne.

6 comentários:

Hugo Rosa disse...

Gostei muito da música... Para a prova talvez seja um bocado lenta mas também depende da coreografia que fizeres. Vou fazer uma lista de músicas e vou-te enviar para o e-mail caso ainda não tenhas decidido qual das que tens em mente vai ser a tua escolha final.

Eu já fiz a primeira parte da minha coreografia, depois gravo e mostro-te ;)

Cisne disse...

Hugo: Obrigada, isso seria excepcional.

Olha, não queria ser indelicada, mas não sei se é boa ideia. Eu gostava muito de ver, a sério, mas tenho medo que algum movimento ou passo da tua coreografia influencie a minha. Isto é, "roubar-te" algum movimento. Detestaria se tal acontecesse e pode acontecer até sem querer... É por isso que não acho boa ideia :S

Cisne.

LA disse...

Boaa, gosto muito da música :D

Beijinho *

Hugo Rosa disse...

Ah, está bem..

;)

LM disse...

ola,td bem?lol
olha a poucos dias fiquei a conhecer melhor,uma bailarina e coreografa que se chama Pina Bausch, não sei se já a conheces ou se já ouviste falar..
Bom, entretanto pensei que talvez pudesses ir ao youtube ou ao google pesquisar sobre ela para teres ideias para a tua coreografia..
Eu pessoalmente acho-a fantástica.. e penso que alguns trabalhos dela possam te ajudar... :) lol
fica ai a dica.. :)
bjs
L.M.

Cisne disse...

L.M.: Olá! Conheço e admiro muito, obrigada pela dica ;)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...