Férias instaladas - descanso não


Pois bem, cá estão elas - as Férias! Mas eu? Aha, era bom descansar, não era? Era pois. Mas em evz disso o que me calhou na rifa? Umas dores de estômago daquelas sexta-feira e sábado e alergias (portanto, lencinho atrás) hoje, Domingo. Espectááááculo! - . -' Enfim, paciência; pode ser que amanhã já me sinta melhor. Mas hoje estou com a neura.

Estou com a neura porque só me apetece ficar fechadinha no meu quarto e esquecer que o mundo existe e tenho de sair para ir ao Encontro de Preparação para a viagem a Madrid com o meu grupo de jovens. yeih...........

Mas pronto, férias! Vou-me concentrar nesta maravilhosa palavra, até perceber na pele o seu significado, sim?

Cá vou eu almoçar para das 15h às 17h estar a ouvir alguém falar. Estou tão ansiosa..........


Cisne.

Comentários

LA disse…
Boa vidaaaa xD
Eu cá, só tenho uma semana de férias, que não vão ser de férias, porque tenho que fazer montes de trabalhos para a faculdade... E pronto, é a vida -.-'
Cisne disse…
LA: Vai-se aguentando... Mas não te preocupes que para o ano, se tudo correr bem, já vou estar na faculdade a sofrer tanto como tu xP


Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós

Tenho um novo hobbie!!