3 de abril de 2011

Venham lá daí as férias!


Ora bem, estou de volta. Mas não por muito tempo. Venho só para contar o meu desespero esta semana.

Esta semana foi repleta de emoções de extremo: óptimas e más. Deixem-me começar pelas boas:

Lembram-se de eu dizer aqui que tinha um feeling que ia finalmente sair do 13 a matemática? Pois é meus amigos, 17,5 só para vocês! Afinal o estudo compensa!! Devagar se vai ao longe e, com calma, tenho percorrido um longo caminho - já tudo valeu a pena. Agora já não vou olhar para trás e dizer para que fiz eu tudo aquilo se o resultado era sempre o mesmo? Não, agora, mesmo que as notas a matemática voltem ao normal (vou fazer de tudo para contrariar isto) já valeu a pena. Parabéns para mim, parabéns para mim! :D

Depois, sexta-feira foi muito giro. Andei que me fartei pela minha querida Lisboa. E era ver aqui a menina a arfar enquanto o namorado ia na boinha, ora para cá ora para lá ora para cá outra vez e assim sucessivamente - . -' Resultado: com a minha mania de me sentir mais confortável com sabrinas do que com ténis, fiquei com os pés feitos num oito, já que onde andei mais tempo foi em calçada. No dia seguinte ballet às 10h da manhã - já estão a ver a Cisne aos «ais» e aos «uis», não estão? Pois é...

Agora tudo o que foi mau - melhor: um caos!

Teste de português na 3f - correu maaaaal; portefólio para entregar e trabalho de psic para fazer - directa de 5ªf para 6ªf (ou seja, 6ªf estava de rastos e fui para Lisboa), o carro do meu respectivo na 5ªf simplesmente parou - como íamos nós para Lisboa se havia greve de comboios???????

Bom, isto é só um vislumbre de tudo o que foi correndo mal. Agora já não me apetece falar sobre isso porque tudo começa a estabilizar. De qualquer forma, estou com pouco tempo. Aproxima-se a última semana de aulas (yeeeih!!) e agora é dar o litro até ao fim.

Tenho teste de matemática na 4f e não quero descer do 13, depois de ter tido 17,5, portanto, mãos à obra!

Desejo-vos uma óptima semana porque acho que só aqui volto quando entrar de férias, está bem?


Ly guys,
Cisne.


P.S.- Alguém me explica por que é que eu adoro isto? x) ...


















Tudo da zara :)

2 comentários:

Hugo Rosa disse...

Grande nota a matemática. Parabéns! Agora tens que manter ou subir no próximo teste hehehe.

Boas férias Cisne!

Hugo.

Cisne disse...

Hugo Rosa: Obrigada!! Lol, vamos ver o que se arranja ;)

Obrigada, igualmente se for o caso :)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...